Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Ozzy Osbourne: "pela 1ª vez na vida sei o que quero fazer"



Traduzido por Emanuel Seagal Fonte: Blabbermouth



Sarah Rodman do The Boston Globe recentemente conduziu uma entrevista com Ozzy Osbourne. Confira abaixo alguns trechos da conversa.

The Boston Globe: O novo álbum ["Scream"] tem algumas faixas que se destacam, em particular "Life Won't Wait"...

Ozzy: Meu garoto mais novo, Jack, é tipo, "aquela música é incrível!" e eu pergunto, "você acha?" pois tudo fora do heavy metal, eu tenho uma certa timidez. Minha ambição, um dia, não num futuro próximo, é, eu gostaria de formar.. você já ouviu o álbum "The Fireman" do Paul McCartney?

The Boston Globe: Sim.

Ozzy: É tão diferente do Paul McCartney que é brilhante. A liberdade daquele álbum, a vibe dele, é meio U2 em alguns momentos mas eu o admiro por fazer aquilo e é o que eu amaria fazer um dia. Eu tenho o nome mas não irei te contar. Aquele álbum é tão bem feito. Quando você pensa em "Silly Love Songs", que é uma ótima música pop, e então ouve aquela faixa tão blues [em "The Fireman"] é brilhante.

The Boston Globe: Bem, você é Ozzy Osbourne. Você deveria ser capaz de fazer o que quiser, certo? Por que não fazer isso no próximo álbum?

Ozzy: É o que quero fazer antes de morrer. E a questão que continua vindo agora, "Você acha que um dia vai ter uma reformação do Black Sabbath?" Eu nunca digo nunca. Eu falei com Tony Iommi ontem. Falei com Geezer Butler semana passada. Falo com Bill Ward muito frequentemente, ele mora perto de mim. Estamos todos conversando e isso é um ótimo sinal. Eu também gostaria de fazer um grande álbum do Ozzy. O tempo não está mais ao meu lado (risos). Eu estou nos meus 60 e tenho todos estes grandes planos. Eu acho que pela primeira vez na minha vida eu sei o que quero fazer.

The Boston Globe: Você as vezes deseja que não tivesse levado tanto tempo para descobrir?

Ozzy: Não, é como a música diz, "A vida não vai esperar por você, meu amigo." Quando você é jovem você pensa "Eu tenho todo o resto da minha vida." Repentinamente você está nos seus 60 anos e a estrada fica mais estreita. Pobre Ronnie Dio faleceu recentemente, isso foi muito triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário